As Crônicas de Soul
3 participantes
Full Maker :: RMVX :: Projetos no RMVX :: Projetos Offiline
Página 1 de 1
As Crônicas de Soul
Ficha do Jogo
Criador: KamauXGênero: Aventura e Ação
Versão: DEMO
Iniciado em: 02/04/2010
Finalizado em: ??/??/????
Introdução
Bom gente , eu já tinha este Projeto em mente a um Ano + ou - tentei criar ele umas mil vezes , se vcs verem tem uns 50 As Crônicas de Soul Aqui, mais deu errado ( só inventava História Tosca ) agora finalmente consegui e venho postar na MRM o meu Projeto =]História
Uma batalha acontece entre um Guerreiro muito poderoso chamado Thor e Nike ( um mago negro ) Thor morre , deixando sua mulher e seu filho (ainda não nascido) , 15 anos depois a mãe de Soul morre . e após a morte de sua mãe Soul (filho de thor) descobre a verdade sobre a morte de seu pai e decide ir atráz de Nike mesmo sabendo como ele era poderoso não se importou , e assim foi a procura de Nike , Nike ja estava sabendo que Soul estava o procurando , então manda um Espião para matar Soul , O que será que Acontecerá depois disso? se eu contar não vai ter graça XDPersonagens
Nome: Soul
Objetivos : Matar Nike
Personalidade: Calmo , mais se mecher com os amigos dele começa a ficar Agressivo
Nome: Nike
Objetivo: Derrotar todos os Deuses existentes e Pegar o Calice de Vida eterna
Personalidade: Nervoso , Agressivo
??? Nome : Sarah
Objetivo: Ganhar o Amor de Soul
Personalidade: Tranquila
??? Nome: Thor
Objetivo : Proteger seu Reino
Personalidade: Agressivo
Sistemas
[li]Vampyr SBABS12[/li]
Em Breve Colocarei Mais , pois o jogo está no inicio.
Recrutamento para a Equipe
BREVEScreens
Em breve Mais...
Download
Em Breve...Créditos e Agradecimentos
*Fábrica de Chars xXAlemaoXx*Fábrica de Titles , Gameovers etc Fearok
*Minha Equipe
*Vlad
*MRM
*FM
KamauX- Comparecedor
Pontos : 106609
Full Creditos : 9
Re: As Crônicas de Soul
Que massa...... :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid:
Mto loko cara, otimos sistemas, o tittle ficou show de bola, ainda tudo craido por vc, vai ser otimo o seu jogo, amei, a historias e as screens são ótimas, tud é mto loko mesmo, emsemo eu nao gostando de rmvx, o jogo tá otimo!!!!:affraid:
Mto loko cara, otimos sistemas, o tittle ficou show de bola, ainda tudo craido por vc, vai ser otimo o seu jogo, amei, a historias e as screens são ótimas, tud é mto loko mesmo, emsemo eu nao gostando de rmvx, o jogo tá otimo!!!!:affraid:
UchihaMadara77- Moderadores
Pontos : 107372
Full Creditos : 57
Muito Obrigado pelo Elogio :D
KamauX- Comparecedor
Pontos : 106609
Full Creditos : 9
UchihaMadara77 escreveu:Que massa...... :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid:
Torno suas palavras as minhas.
Full Maker :: RMVX :: Projetos no RMVX :: Projetos Offiline
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos