Game Maker - Download
2 participantes
Full Maker :: On Maker :: Engines
Página 1 de 1
Game Maker - Download
Introdução:
Quem nunca teve aquela vontade de desenvolver um joguinho com uma história diferente, revolucionária? Ou mesmo as brincadeiras de rodas de amigos que rendem idéias incrivelmente engraçadas para filmes e jogos?
Agora você já pode abrir sua própria produtora de jogos para divertir-se criando suas próprias histórias e até, quem sabe, ganhando um dinheirinho com a venda de seus jogos para amigos, parentes ou via Internet. Game Maker traz esse mundo complexo dos games ao alcance de seu computador pessoal. Com simples cliques do mouse e algumas imagens editadas, já dá para desenvolver jogos pequenos ao estilo Pac-man, Asteroids e outros.
Diferente de grande parte dos softwares do gênero, que permitem criar apenas RPGs, Game Maker oferece infinitas possibilidades, onde você é quem decide regras, objetivos e gênero.
Screens:
- Spoiler:
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais :D
UchihaMadara77- Moderadores
Pontos : 107392
Full Creditos : 57
Re: Game Maker - Download
realmente sem limites, muito bom so que complexo , trabalha com linguagem ao inves de eventos e etc e para fazer os chars tem que fazer as frames dele, acho bem complexo mas para quem tem paciencia é um bom maker
ichigo890- Comparecedor
Pontos : 106994
Full Creditos : 10
Re: Game Maker - Download
É, é mto bom mesmo, nunca usei, ah nao, so usei uma vez, mas nao me lembro mto, ate meu irmao fez um jogasso ed street fighter, mtooooo loko, mas nao tem mas aquui XDDDD
UchihaMadara77- Moderadores
Pontos : 107392
Full Creditos : 57